sábado, 15 de dezembro de 2012

Capítulo 05 – Sally em Sunlit Tides – Parte V

 
- Nossa por que a surpresa Sally? Mudei meu cabelo, depois se ser confundido com seu irmão por várias pessoas. – Na verdade voltei ao corte original, o que eu sempre usei.
- Nunca imaginaria te encontrar por aqui, você não é de Bridgeport?
- Não, na noite que nos encontramos lá estava apenas passando uns tempos na casa de um amigo, sou daqui de Sunlit.

 
- Então é por isso que eu nunca mais te vi por lá. Hey, por que não me ligou?
Logo seguido vem Alonso com sua esposa e para próximo aos dois.
- Vamos para minha casa Emmit, aqui não é um bom lugar para conversarmos.

 
Seguem então para casa de Sally.
- O que estava acontecendo ali Sally? Questiona Emmit.
- Nada demais, só um cara que estava atrás de mim querendo passar uma noite comigo e na verdade ele era casado e eu contei para a mulher dele.
- Como assim Sally, você contou para mulher que ele estava dando em cima de você?
Sally narra para Emmit tudo que aconteceu naquela noite.

 
- Eu pensei que tinha contado a ela, assim do nada. Não faz isso Sally você não faz ideia de como isso é horrível.
- Como assim Emmit?
- Nada Sally, falei demais, deixa para lá, esquece.
- Como assim Emmit, esquece o que está escondendo? Fala.
- Já disse para esquecer Sally, não quero falar sobre isso.
Para cortar o assunto Emmit olha nos olhos de Sally.
- Impossível não lhe desejar.

 
Sally fica sem jeito.
- Passei a noite acordada e estou morrendo de sono, se importa se eu descansar um pouco?
- De forma alguma, vou indo para casa.
- Não vá! – Sally age por impulso.
- Quer que eu fique aqui na sua casa enquanto descansa?
- Se quiser podemos deitar na minha cama e ver TV.

 
Os dois então deitam e ficam conversando e assistindo TV.
- O que está achando das férias aqui em Sunlit? – Pergunta Emmit.
- Estou adorando, aqui tudo é maravilhoso, amo sol e praia.
- Já pensou em mudar para cá? É muito bom viver aqui.
- Ainda não, mas não seria uma ideia ruim, não sei se meu irmão iria concordar com isso.
- Ah, seu irmão, ele está bem?
- Está sim, agora ele já está em casa.
Sally pega no sono e Emmit também.

 
Um bom tempo depois Sally acorda, com ela se mexendo na cama Emmit acaba acordando também.
- Vou preparar algo para gente comer, estou morrendo de fome. – Fala Sally.
- Quer ajuda? – Questiona Emmit.
- Não precisa, vou fazer waffles. Quando estiver pronto eu te chamo.
Sally segue para cozinha, enquanto Emmit continua deitado vendo TV.

 
- Hey vem comer, a comida está pronta. – Sally chama Emmit.

 
Emmit então vai para cozinha.
- Você cozinha bem Sally, está uma delícia.
- Obrigada Emmit!

 
Depois que terminaram de comer Emmit recolhe os pratos.
- Vamos sentar lá fora e tomar um pouco de sol? Pergunta Sally para Emmit.
- Vamos, adoro apreciar a natureza.

 
Os dois seguem para os fundos da casa e sentam no divã.
Emmit parece triste e Sally percebe.
- O que foi Emmit? Parece triste.
- Nada Sally. - E disfarça.
- Porra, que segredo é esse que não quer me contar? É tão difícil conversar comigo?
- Não, não é difícil conversar com você Sally, só não quero falar sobre isso.
- Não quer falar sobre o que?
- Esquece Sally, ainda não me sinto preparado para conversar sobre o assunto.
- Deve ter sido algo grave, você parece bem triste. Você não é de falar muito né?
- Eu era Sally, mas agora prefiro ficar quieto, apenas pensando.

 
Antes que Sally começasse a fazer perguntas novamente Emmit se levanta.
- Vou dar um mergulho. – Emmit avisa Sally.
- Hey, vou com você.

 
Os dois entram na água e Emmit joga água no rosto de Sally. Os dois ficam um tempo se divertindo.
- Estou ficando com fome Sally, vamos comer no Bistrô?
- Vamos!
- Vou colocar uma saia.
- E eu vou colocar minha bermuda.

 
Nossa, que olhos que ele tem, não havia reparado nisso em Bridgeport, estava escuro que não consegui ver a beleza dos olhos dele, gente que delírio, que é isso? Será que são reais? Sob o sol ficam lindos, ainda mais com essa cor de pele, oh eu sou tão branca. – Pensa Sally.

 
- O que está pensando Sally, parece estar no mundo da lua.
- Er... Nada Emmit, não estava pensando em nada.
- Nossa você me pareceu tão distante por um instante.
- Já disse não foi nada, não estava pensando em nada.
- Ok, Ok, para onde vamos agora?
- Vamos dar uma volta na praia. – Fala Sally.

 
Cansados de caminhar sentam na grama e ficam conversando. Após o ocorrido com Alonso Sally procura saber mais sobre Emmit e começa a fazer um monte de perguntas.
- Você namora? É casado?
- Não e não, moro sozinho aqui em Sunlit.
- Não tem namorada Emmit?
- Já te falei que não Sally, não vai se meter em encrenca novamente.
- Aquilo foi realmente bem chato.

 
- Não é chato Sally, aquilo machuca, destrói.
- Nossa Emmit, por que está falando assim?
- Nada, deixa para lá, esquece. Não quero falar sobre isso.
- Já sei, já sei. Você não se sente preparado para isso.
- É complicado Sally, quem sabe um dia conte a você.

 
Sally abraça Emmit e tenta o beijar, mas Emmit vira o rosto e impede que o beijo aconteça repousando suas mãos sobre o peito de Sally e a afasta.
- Melhor não.
- Por que melhor não?
- Por que você pergunta tanto?
- Apenas quero saber o porquê não quis me beijar.
- Esquece ok?

 
Sally fica toda sem jeito e se despede de Emmit.
- Preciso ir para casa.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
 
Amigos e Amigas.
Como perceberam um novo personagem foi revelado, tem foto dele na guia nossos amigos.
 
Beijos

10 comentários:

  1. Meu Deus! Até a Sally tá pegadora! Com certeza jogaram macumba em mim!
    Eu hein!

    Mas voltando ao assunto... Parece que você não quer outra vida mais né? Vai pegar o peru de Natal ai mesmo? *¬*

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria deixar isso para a minha criadora responder, mas preciso tirar um sarro da sua cara antes And.
      Será que jogaram macumba em você And? Não sei não eu também estou achando, será que não foi a Couve Flor? Por você deixar ela lá abandonada no mundo do nada??? KKKKKKK

      A Sally com certeza não volta tão já, ela está adorando ficar em Sunlit, nem ligar ela não liga mais.

      Mas sei que esse ai ela não é louca de pegar, minha criadora mata ela...

      Beijosss

      Excluir
    2. Só pra avisar a você, seu oxigenado bocó, o beijo foi para a SALLY u_u'
      Acho que jogaram macumba mesmo D;
      Você ainda vai àquela mãe de santo? D; Preciso de uns banhos!

      Ela está bem feliz por lá! É bom que assim toma juízo! kkkkkkkkkk'

      O Aníbal sabe o porque kkkkkkkk'

      Abração!

      Excluir
    3. Eu acho que o único bocó aqui é você, primeiro apronta com a Sally, faz com que a casa toda fique fedendo a banana e agora manda beijos para ela? Duvido que se mandar pessoalmente não receba um tapa de volta, principalmente depois do que aprontou com ela.

      Você só pode ter sido amaldiçoado! Aquela mãe de santo quem me mostrou foi você, você que deveria se lembrar dela, eu nunca precisei ir lá.

      A Sally tomar juízo??? Ah eu estou achando que você...ah deixa para lá...kkkkkkkkk

      Abraços.

      Excluir
  2. Gente, concordo com o And! A Sally tá super pegadora! kkkkkk
    Apesar de que os olhos do Emmit são realmente de enlouquecer! *-*
    Adorei o capítulo!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sally sempre foi pegadora, quem vive com ela sabe como ela é...rs
      Quanto aos olhos dele, bom sou homem né gente ou não???

      Obrigada por estarem gostando da história!

      Beijossss

      Excluir
  3. Emmit é lindo, não é Sally?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Sally acha ele lindo, mas ela tem um gosto beeeem amplo....kkkkk

      Beijosss

      Excluir
  4. Pq será q Emit recusou o beijo?
    Tadinha da Sally!
    BjO!

    ResponderExcluir
  5. Também não entendi Clau, mas bom creio que ele deve ter seus motivos.
    Não fiquei com dó da Sally, logo ela acha outro em um lugar qualquer...kkkkkkkkkk

    Beijossss

    ResponderExcluir