sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 17 – Dylan

 
- Ei preguiçosa, hora de acordar.
- Que horas são?
- Eu preciso trabalhar e você também.
- Nossa já?
- Sim, levante dessa cama e vamos tomar café da manhã.

 
- Nossa Sally eu dormi muito bem, fazia tempo que eu não dormia assim.
- Você estava realmente cansada, mal deitou e já pegou no sono.
- A cama de seu irmão é confortável e tem o cheiro dele, isso me faz lembrar quando ficávamos juntos aqui.
- Enquanto que eu estava viajando né?
- Foi difícil resistir, ele com aquele jeitinho meigo dele me deixou doida Sally.
- E no fim acabou se apaixonando...
- Não era para isso acontecer, comigo até poderia, mas não com ele.
- Mas não foi assim que as coisas aconteceram, Analiy.
- Eu sei disso, ele está bem Sally?
- Esta sim, ele sente sua falta mas está bem.
- Vicky o ajuda né?
- Sim, e eu e ele temos conversado bastante também. Vou preparar o café da manhã, trate de se arrumar.

 
Deixei Analiy no quarto de meu irmão se trocando e fui para cozinha preparar o café da manhã.
- Hum, que cheiro bom Sally, o que está fazendo?
- Queijo grelhado, está bom para você?
- Claro, sua comida é muito boa.
- Chris fala a mesma coisa.

 
- Sally, e você e Dylan, vocês tem saído?
- Nos encontramos algumas vezes pela cidade mas nada demais.
- Você gosta dele Sally?
- Gosto, como amigo.
- Conta outra Sally, você está afim dele.
Eu me calei, eu gostava dele, mas não sabia em que proporções Analiy estava se referindo.
- Vai para Sunlit nas suas férias Sally?
- Por que pergunta?
- Só queria saber se vai, o que tem lá? Ou quem está lá?
- Nada Analiy, não tem nada lá.
Eu não havia comentado com Analiy que eu havia me envolvido com Emmit, não queria que ela soubesse disso, por um lado eu queria contar mas achei melhor não.

 
Tomamos café da manhã e logo tive que sair, Analiy seguiu para sua casa e depois iria trabalhar também.
- Vou ficar em casa hoje à noite Sally, as crianças sentem minha falta.
- Não só elas como Justin também, de atenção a ele, ele te ama.
- Sei disso Sally, se ele não me amasse tanto, ele já teria me deixado.

 
Enquanto estava no serviço Dylan me ligou, perguntando se queria sair com ele, eu aceitei, pois por diversas vezes ele havia me convidado e eu havia recusado por estar com Analiy.

 
Assim que sai do serviço não demorou muito Dylan chegou.
- Cansada?
- Não muito, dormi bem esta noite, Analiy estava em casa e fomos dormir cedo.
- O que acha de irmos para o Pista Brilhante?
- Vamos, estou precisando me distrair um pouco.

 
Seguimos para o pista brilhante e chegando lá Dylan me levou direto para a pista de dança, dançamos um pouco, mas a música estava muito alta e não podíamos conversar direito, resolvemos ir para o bar.


Enquanto o Barman preparava nossas bebidas ficamos conversando com ele, mas sentia que Dylan tinha algo para me falar. Ele não era de falar muito, mas as poucas palavras que ele falava eram o suficiente para me deixar cada vez mais encantada com sua forma de ser. Filho de família nobre cujo perdeu os pais ainda criança e foi criado pelo seu avô, Dylan era um dos repórteres de Bridge, estava sempre viajando pelo mundo.


- Sally, queria saber se quer ir viajar comigo, estou pensando em ir passar um tempo em Sunlit, as praias são maravilhosas.
- Eu conheço Sunlit, passei minhas férias lá.
- Vai comigo Sally?
- Não sei Dylan, não estava em meus planos viajar dessa vez, à não ser que carregue meu irmão junto.
Não, aquilo não poderia ser verdade, eu estava prometendo a mim mesma que não voltaria para Sunlit nas minhas férias, não estava em meus planos encontrar novamente com Emmit tão rápido. Terminamos a noite na Jacuzzi do Pista Brilhante.

2 comentários:

  1. Oi querida!!!! Tudo bem?
    Vi seu blog passeando por uns blogs e resolvi dar uma olhadinha!
    Vi que você tem o meu blog ali e coloquei o seu lá no meu tambem!!! ^_^

    Quando vai continuar a história??? Eu já estou lendo e estou ansiosa rpa saber o que vai rolar!

    Um super abraço! Jeh♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jeh
    Eu estou bem e você?
    Muito obrigada por colocar o meu também junto ao seu. ;-)
    Olha este blog aqui não é atualizado com frequência, só é atualizado quando a Sally tem algo para contar, pois esse blog aqui é ligado junto com o do irmão dela, o Chris, que é o principal personagem. Para visitar o blog dele basta clicar na aba superior escrito "Christopher Luther" que será direcionada ao blog dele. Faz algumas semana que não atualizo o blog dele por falta de tempo, mas assim que conseguir tirar as fotos vou atualizar, só preciso de tempo para as fotos, pois a história dele já está toda escrita.

    Muito obrigada por visitar o meu blog.
    O do Chris é http://portrasdechristopherluther.blogspot.com.br/

    Beijos <3

    ResponderExcluir