sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 22 – Quem é?


Dylan e eu tivemos que levantar cedo, ele teria de ir trabalhar e eu iria sair por ai. Ainda guardava comigo tudo que havia acontecido nas férias e não estava preparada para encontrar com Emmit, não dessa vez, pelo motivo de estar com Dylan em Sunlit e não ter muito tempo para estar com ele.


Assim que Dylan saiu, tratei de colocar uma roupa leve e sair de casa, não aguentava tanta chateação por parte dele.


Primeiro fui andar de Jet Sky, estava indo em direção ao local de aluguel quando avisto uma pessoa conhecida, era Emmit, tratei de correr e me esconder assim não teria de falar com ele.


Assim que consegui o Jet Sky tratei de me mandar para alto mar, queria conhecer a parte de trás dos morros de Sunlit, aquele era um local tranquilo onde poderia ficar, mas como não sou de ficar sozinha por ai resolvi ir para outro lugar.

 
Estava sentada no balanço apenas descansando um pouco quando escuto alguém me chamar, era Erick.
- Erick, difícil não nos encontrarmos por aqui. – Ri.
- Quais são as novidades?
- Vim com Dylan, ele veio a serviço, parece que está atrás de alguma coisa para os jornais de Bridge.
- Deve ser algo sobre pontos turísticos. O que vai fazer hoje Sally? Quer ir dar uma volta por ai?
- Estava pensando em ir até a Estação de Relaxamento.
- Aquela do morrão? – Erick riu.
- Sim.
- Eu não me esqueço aquele dia que fomos até lá, foi divertido.
- Você tinha que lembrar né? – Rimos juntos.
 

- E o Emmit Sally, nunca mais falou com ele?
- Não, mas quando voltar aqui nas férias vou ligar para gente se encontrar. Como ele está?
- Ele está bem, desde quando saiu daqui ele mudou bastante, continua na mesma casa com Carter.
- Eu o vi hoje, mas me escondi, não tenho tempo suficiente para conversar com ele, logo Dylan sai do serviço e vai me encher o saco.
- Está namorando Sally?
- Não é bem isso, saímos algumas vezes e ele me convidou para vir para cá.
Eu e Erick ficamos conversando na sauna durante um bom tempo, rimos e relembramos o tempo que passei aqui nas férias, avisei a ele que também voltaria para passar mais um tempo com ele quando estivesse de férias novamente.


Me despedi de Erick e quando estou indo embora escuto alguém me chamar...

4 comentários:

  1. Quem mais poderia ser? Essa voz sedutora, charmosa, irresistível... Só poderia ser eu! USHAUSASH'
    Muito bom te encontrar, pentelha! ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And, meu maninho.

      Voz sedutora? Ahh como você é convencido. ;-)

      Também gostei bastante, podemos nos encontrar mais vezes.

      Beijosss

      Excluir
  2. ain, estou ficando viciada em entrar aqui..entro todos os dias toda hora pra ver se já chegou um capítulo novo..kkk
    Quais exp,coleçoes de obj,e mini packs vc tem? desculpa a pergunta más é que eu adoro a qualidade de suas fotos, parecem até reais!! hihi
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucirlainy

      Me desculpe, esse blog não recebe atualizações tão frequentes, aviso via facebook quando tem atualizações.
      Das Expansões e coleções tenho todos eles.
      A qualidade das fotos é devido a minha placa de vídeo.

      Muito obrigada pelo elogio.

      Tem capítulo novo.... rs

      Beijosss S2

      Excluir