domingo, 6 de outubro de 2013

Capitulo 26 – Mistério Parte Final


Ao chegar em casa preparei algo para comer e esperei que Dylan chegasse... Logo escutei-o abrindo a porta, segui em sua direção...
- Você está bem?
- Estou Sally, por que a pergunta?
- É que ontem à noite... – Dylan me interrompeu.
- Não teve nada ontem à noite.
- Richard e Erick disseram que pode ter sido atacado por lobos.
- Vou tomar banho, estou cansado.
Dylan seguiu escada a cima. Ele provavelmente não iria contar o que tinha acontecido.


Segui para cozinha e fui terminar de preparar a janta.
Não demorou muito logo surge na cozinha.
- A comida está pronta, vamos comer.


Sentamos na mesa e jantamos praticamente em silencio, poucas palavras foram trocadas quando resolvi perguntar novamente o que havia acontecido.
- O que aconteceu ontem à noite?
- Nada Sally, vamos dormir que amanhã cedinho voltaremos a Bridge. – Dylan falou levantando da mesa.
Seguimos para o quarto e adormecemos...


O dia seguinte...
O sol mal havia raiado e eu já estava de pé, acordei Dylan e juntamos nossas coisas...
- Não se encontrou com Emmit Sally?
- Não, eu não estou preparada para isso.
- Quem sabe quando estiver de férias aqui, ai vai estar sozinha e terá bastante tempo para ficar com ele.
- Por que está me falando isso?
- Da para perceber, não é comigo que você quer estar.
- Deixa de bobagem Dylan.
- Precisamos ir para o aeroporto.
Fomos para o aeroporto e seguimos de volta a Bridge...

2 comentários:

  1. Como ele está "comunicativo" Acho q preferiria conversar com uma parede.. kkkkkkkkkk Ai!! Olha q nas suas férias eu vou com vc, heim?!


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deka
      Dylan é uma pessoa que não costuma conversar muito e se abrir sobre o que está acontecendo, mas agora já está tudo resolvido.
      Pode vir Deka e vê se arrasta o meu irmão junto...

      Beijos

      Excluir