terça-feira, 2 de junho de 2015

Prêmio Liebster Award


Fui indicada pela Maria Mendes para receber o prêmio Liebster Award.
É um blog que sigo desde que conheci a mesma compartilhando no face jogos do The Sims. Nele você encontra uma super aventura com a personagem Ossilda.

Fiquei surpresa e feliz pela indicação. Obrigada Maria Mendes.

O Liesbster Award é um prêmio que se entrega entre blogs para promover os blogs que gostamos e apoiamos.

Aceitar essa indicação significa aceitar certas condições.

1 - Publicar o prêmio no teu blog.
2 - Agradecer ao blog que te indicou e colocar um link no teu blog.
3 - Indicar de 5 a 11 blogs que mereça o prêmio e que tenham 3000 seguidores ou menos.
4 - Responder as 11 perguntas feita pelo blog que te indicou e fazer aos seus indicados outras 11 perguntas.

MINHAS INDICAÇÕES

1 - Por Trás de Andrew Baron

2 - Circuitos da Vida 

3 - Brincando com Fogo

4 - M. Lamarca

5 - Uma Celebridade

Respondendo as 11 perguntas feitas por Maria Mendes

1 - O que motivou a criar um Blog?
Um amigo (Aníbal) que me incentivou a começar o blog "Por Trás de Christopher Luther"

2 - Teve problemas para criar o Blog?
Não, novamente o meu amigo Aníbal me ajudou com tudo.

3 - Como se sentiu depois de ver o Blog pronto?
Muito bem, já havia criado outros fora do blogger mas não fui adiante.

4 - De onde busca inspiração para criar suas histórias?
No próprio The Sims, observo o dia a dia deles e sua personalidade, com isso junto ideias e escrevo.

5- O que sente quando as pessoas comentam sobre suas histórias?
Muito bem, seja crítica ou elogio.

6 - Tem dificuldade para criar fotos que condizem com o que está escrevendo?
As vezes sim. Pois no texto existe certa "intensidade" sendo que nas fotos nem sempre é possível mostrá-las.

7 - O que sente quando está escrevendo cada uma das histórias?
Me sinto bem, acho que escrever é bom para a mente e nos faz ir buscar a nossa criatividade.


8 - Quanto tempo é blogueiro?
Faz alguns anos já, mas comecei a escrever e postar mesmo quando criei o meu personagem Christopher Luther e fui incentivada por Aníbal, isso foi em outubro de 2012.

9 - Hoje, ainda continua motivado a escrever?
Sim, ainda escrevo alguma coisa, mas não estou atualizando os blogs. Leva muito tempo para fotografar.

10-Que conselho daria para quem quer criar um Blog?
Capriche no visual, seja criativo, mas evite cores fortes, pois elas cansam a vista quando estamos lendo. Crie suas ideias, para ajudar na escrita seja um bom admirador/leitor de livros.

11- Já tem inspiração para sua próxima história?
Na verdade antes de postar em um blog já havia escrito 3 outras histórias, mas nenhuma delas foi postada. Por enquanto não, mas pretendo continuar com a minha.

Agora as minhas 11 perguntas

1 - O que motivou a criar um Blog?
2 - Como conheceu o The Sims?
3 - De onde veio a inspiração para escrever usando o jogo The Sims?
4 - O que mais te atraiu no jogo que fez com que escrevesse histórias com ele?
5 - Sabemos que cada "personagem" (Sims) tem a sua personalidade própria. O que te incentivou a escolher o personagem principal?
6 - Qual a sua maior "fonte" de inspiração?
7 - Quando os personagens não fazem o que você quer o que tem vontade de fazer com eles?
8 - O que gostaria de ver em um blog? 
9 - Quando você está fotografando e jogando você fala com os seus personagens?
10 - Qual vizinhança você mais gosta de fotografar?
11 - Quantos blogs você tem? Quais os links?

4 comentários:

  1. Parabéns e que continue a escrever. :)

    ResponderExcluir
  2. Viva! Vamos todos voltar a escrever!
    Obrigada, Jess!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando você continuar a escrever Sally :) Vai continuar a história? Estou procurando histórias sims para acompanhar.
    Eu também tenho uma, se puder conferir, é o Crônicas de Sims ->http://cronicasdesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hello, we would like to invite you join us at BestDailySims.com Everyday, we will be updating the newest Custom Content from all the greatest creators out there.If you wish to share your creations with us , please submit them in the submission section of our site. Hope to see you join us and visit as you please. Best Regards BDS

    ResponderExcluir